Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
5 1
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Set 2021 - 10:31

Investigação aponta que mulher matou marido e cometeu suicídio em seguida na frente de criança de 3 anos

Inicialmente, o caso foi tratado como feminicídio seguido de suicídio. No entanto, as investigações conduzidas pelo delegado Rafael Fossari apontaram a reviravolta no caso.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Inicialmente, o caso foi tratado como feminicídio seguido de suicídio. No entanto, as investigações conduzidas pelo delegado Rafael Fossari apontaram a reviravolta no caso. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Inicialmente, o caso foi tratado como feminicídio seguido de suicídio. No entanto, as investigações conduzidas pelo delegado Rafael Fossari apontaram a reviravolta no caso.

A investigação da Polícia Civil apontou que Danieli Botelho Pedroso, 28 anos, foi quem matou a tiros o marido Renilson Reginaldo Santos, de 33 anos, e na sequência, cometeu suicídio. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20), na cidade de Poxoréu (260 km de Cuiabá) e os corpos foram encontrados pelo filho do homem de três anos.

Inicialmente, o caso foi tratado como feminicídio seguido de suicídio. No entanto, as investigações conduzidas pelo delegado Rafael Fossari apontaram a reviravolta no caso. Além disso, foram colhidos depoimentos e o local analisado pela perícia.


“Estamos tratando o caso como homicídio, seguido de suicídio. Pela dinâmica dos fatos e como foi encontrado a arma e os corpos, e em conversa com o perito, em tese, a mulher teria matado o convivente, seu esposo, e depois efetuado um disparo contra ela mesma”, explicou o delegado.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu primeiramente a ocorrência, uma equipe teria sido informada de uma ocorrência de homicídio e se deslocou até o endereço informado. No local os policiais se depararam com o casal sem vida, além de cerca de dez pessoas que teriam alterado a cena do crime.  

Enquanto a PM estava no local, um vizinho apareceu com uma criança de três anos no colo que seria filho de Renilson. A criança teria avisado a vizinhança sobre a morte do casal.

 O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a criança.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet