Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 1
:
5 9
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

28 Out 2014 - 10:05

Aécio vencia até os 88,9%

Agência da Notícia com Redação

Segundo reportagem da Folha de São Paulo, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) estava a frente na apuração das urnas até os 88,9% de urnas apuradas em todo o Brasil, resultado que só podia ser visto pelos técnicos de informática do Tribunal Superior Eleitoral, somente as 19hs32min que Dilma passou a frente de Neves.

O resultado ficou trancado dentro de uma sala com 30 técnicos até às 20hs quando o primeiro resultado foi liberado, após o fechamento das urnas no Acre. Diferente dos outros anos, as urnas não foram abertas as 17hs no horário de Brasília como tradicionalmente acontecia nos outros anos.

Várias especulações de fraudes nas urnas eletrônicas e nas apurações têm surgidos. Será um fogo que deverá ser apagado pelo TSE, pois o mesmo irá para os protestos nas ruas, marcados já para o próximo fim de semana.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet