Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
5 3
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

23 Set 2021 - 09:59

Governo de MT não assinou contrato de compra de vacina com Instituto Butantan, apenas protocolo de intenção

Estado avalia necessidade de aquisição, tendo em vista a disponibilização dos imunizantes em larga escala pelo Governo Federal

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Estado avalia necessidade de aquisição, tendo em vista a disponibilização dos imunizantes em larga escala pelo Governo Federal (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Estado avalia necessidade de aquisição, tendo em vista a disponibilização dos imunizantes em larga escala pelo Governo Federal

O Governo de Mato Grosso esclarece que assinou um protocolo de intenção de compra de vacinas contra a Covid-19 junto ao Instituto Butantan no início de 2021. A gestão estadual avalia se haverá a necessidade de aquisição futura do imunizante, tendo em vista a disponibilização de vacinas em larga escala pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

Até o momento, o Governo do Estado não assinou contrato junto ao Instituto Butantan para a compra de mais doses de vacina.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet