Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 2
:
4 3
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Set 2021 - 10:32

Dupla que usa tornozeleira é morta a tiros no meio da rua em MT

Vítimas conversavam quando foram surpreendidas por motociclista

Agência da Notícia com Redação Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

Irineu foi baleado e caiu ferido no mesmo lugar onde estava. Daniel ainda tentou correr, mas foi perseguido. Baleado, ele caiu a cerca de 100 metros do amigo. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Irineu foi baleado e caiu ferido no mesmo lugar onde estava. Daniel ainda tentou correr, mas foi perseguido. Baleado, ele caiu a cerca de 100 metros do amigo.

Dois homens de 21 anos foram executados a tiros na noite dessa quarta-feira (22) no meio da rua em Juara (697 km da Capital). As vítimas foram identificadas como Irineu Pereira e Daniel Thiago. 

Consta no boletim de ocorrência que Daniel chegou à frente da casa de Irineu e chamou o amigo. Ele saiu e os dois ficaram conversando na calçada. Em determinado momento, o atirador em uma motocicleta se aproximou atirou contra os dois.

Irineu foi baleado e caiu ferido no mesmo lugar onde estava. Daniel ainda tentou correr, mas foi perseguido. Baleado, ele caiu a cerca de 100 metros do amigo. Em seguida, o atirador fugiu. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos rapazes, mas quando os socorristas chegaram ao local apenas constataram a morte deles.

A Polícia Militar (PM) isolou a área e comunicou o ocorrido às equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e periciaram a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias do duplo homicídio e ajudem a identificar o autor dos disparos.

Após os trabalhos técnicos, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte.

Consta ainda no registro da ocorrência que as vítimas eram ex-presidiárias, monitoradas por tornozeleira eletrônica, por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o crime.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet