Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
5 9
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Set 2021 - 11:14

Após ter carro roubado, homem contrata "capangas" e tortura mulher em MT

Os suspeitos foram detidos e, ao serem questionados sobre o roubo do veículo citado por eles, contaram que estariam atrás do autor do furto do veículo gol e que o proprietário estava na casa ao lado dando apoio com informações aos suspeitos.

Agência da Notícia com Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

Os suspeitos foram detidos e, ao serem questionados sobre o roubo do veículo citado por eles, contaram que estariam atrás do autor do furto do veículo gol e que o proprietário estava na casa ao lado dando apoio com informações aos suspeitos. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os suspeitos foram detidos e, ao serem questionados sobre o roubo do veículo citado por eles, contaram que estariam atrás do autor do furto do veículo gol e que o proprietário estava na casa ao lado dando apoio com informações aos suspeitos.

Após ter carro roubado, homem enviou capangas armados para descobrir onde estaria seu veículo. Quatro suspeitos armados invadiram uma residência no bairro Jardim Celeste, em Sinop (489 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (22), agrediram e mantiveram em cárcere privado uma mulher, que seria uma suposta testemunha do roubo do veículo. Os suspeitos acabaram sendo presos pela Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes tomaram ciência via Ciosp, de que um veículo Celta branco com quatro suspeitos armados estava transitando pelo bairro Jardim Celeste.

De posse das informações, as guarnições deslocaram até o local, sendo avistado o veículo com uma pessoa a bordo. Após ser abordado, o condutor acabou confessando à PM que estava dando apoio aos outros três suspeitos que estariam armados na Rua das Acerolas, ainda no bairro Jardim Celeste.  

A guarnição da PM, juntamente com o grupo de apoio e demais equipes de serviço, localizou a residência indicada. No local, foram encontrados quatro suspeitos. Dois suspeitos apresentaram resistência, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los.

No último cômodo da casa, os PMs encontraram uma mulher que estava sendo mantida refém pelos bandidos. Em depoimento, a vítima disse que estava em casa quando foi surpreendida pelos suspeitos. Eles a agrediram, ameaçaram e a mantiveram em cárcere privado, dizendo serem policiais e perguntando para a mesma sobre um veículo Gol que havia sido levado de furto na parte da tarde. A vítima relata que um dos suspeitos estava armado com um revólver 38 e outro com uma espingarda.   

No local, ainda foram localizados embaixo do colchão uma espingarda calibre 12 com 04 munições intactas; um revolver calibre .38 com seis munições intactas; dois radiocomunicadores Motorola e ainda uma uma faca grande.

Os suspeitos foram detidos e, ao serem questionados sobre o roubo do veículo citado por eles, contaram que estariam atrás do autor do furto do veículo gol e que o proprietário estava na casa ao lado dando apoio com informações aos suspeitos. O suposto proprietário disse aos agentes que tinha informações de que o suspeito de ter furtado o veículo morava naquela residência e que os suspeitos estavam na casa da vítima para recuperar o veículo, pois ela saberia quem era.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências a respeito do caso.      

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet