Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem faz ''amor'' com duas travestis; não paga e é denunciado por calote em MT (Vídeo)

''Garotas do prazer'' disseram que fizeram de tudo com cliente

Agência da Notícia com Redação do Folha Max

23/09/2021 - 11:17

Um homem foi preso após ser denunciado por dois travestis de tentar dar calote na dupla. O fato foi registrado nas proximidades da Rodoviária de Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (20).

Segundo informações, as vítimas fizeram um programa de R$ 70 cada uma. Após consumir o ato, o suspeito se negou a realizar o pagamento.

Os profissionais então acionaram os agentes da Guarda Municipal que encaminharam as partes para a Central de Flagrantes para que fosse resolvido o desacerto comercial. Contando detalhes, as vítimas disseram que o programa foi realizado em uma casa abandonada nas proximidades da rodoviária.

As travestis disseram que fizeram "tudo e mais um pouco" com o homem. Em contrapartida, o acusado negou as acusações e disse que o programa não foi feito e que apenas deu carona.

Disse também que mesmo assim, ele pagaria R$ 20, porque foi esse o valor combinado inicialmente com os travestis. Diante dos fatos, os três foram detidos e entregues a Polícia Civil para as devidas providências.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp