Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 3
:
1 1
:
4 5

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

28 Out 2014 - 10:07

Brasil dividido nas redes sociais

Agência da Notícia com Redação

A guerra entre anti-Petistas e Petistas nas redes sociais parecem que estão longe de acabar, mesmo com as eleições presidenciais terem encerrado no dia 26 de outubro, o ódio contra os petistas aumentou com a reeleição de Dilma Rousseff, e os brasileiros levam para as redes sociais o lado desprezível das ruas.

A briga de ideologia política está longe de acabar, só uma coisa ficou clara, a maioria votou no Aécio Neves (PSDB) por que estavam cansados de PT, e queriam a todo custo mudar o governo, mesmo que a opção fosse apenas o tucano.

Agora resta sabedoria por parte do PSDB e arrebanhar esses jovens para a oposição do país, que até hoje não se sabe ao certo se é o PSDB, as redes sociais ou a mídia mais conservadora.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet