Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
0 9
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Set 2021 - 08:53 | Atualizado em 24 Set 2021 - 09:01

Após denúncia do Agência da Notícia e Repórter Agro Chefe do Incra é afastado em Confresa

Caso ocorreu em julho deste ano; ele teria levado a vítima a um motel e a assediado e foi divulgado em primeira mão pelo Grupo AN de Comunicação

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

A decisão atende um pedido do Ministério Público Federal (MPF), por meio da unidade em Barra do Garças. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A decisão atende um pedido do Ministério Público Federal (MPF), por meio da unidade em Barra do Garças.

A Justiça Federal determinou o afastamento, por tempo indeterminado, do chefe da unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) do Araguaia Xingu, na cidade de Confresa.
 
A decisão atende um pedido do Ministério Público Federal (MPF), por meio da unidade em Barra do Garças.
 
De acordo com uma ação civil de improbidade administrativa, no dia 27 de julho deste ano, o chefe do Incra adentrou nas dependências de um motel, localizado na cidade de Confresa durante o horário de expediente, conforme denunciou matérias dos sites Agência da Notícia e Repórter Agro, que fazem parte do Grupo AN de Comunicação.

Leia Também: 
Empresária sofre assédio por colaborador do Incra durante serviço em Confresa

De acordo com entrevista da vítima aos veículos de comunicação, o Chefe do Incra teria levado a empresária ao local a força, por meio de "atos concretos de assédio". O episódio foi amplamente divulgado na imprensa do Vale do Araguaia.

Empresária fala em exclusividade pela primeira vez, após ser assediada por servidor do INCRA


 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet