Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
3 7
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Set 2021 - 09:09 | Atualizado em 24 Set 2021 - 09:18

Apesar das pequenas chuvas, fogo ainda é preocupante

​ Autoridades alertam para o risco do fogo, por isso qualquer tipo de queimada é proibido, inclusive na zona urbana dos municípios.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Motociclista incendiada durante um incêndio em uma propriedade rural de Canabrava do Norte, onde um trabalhador morreu tentando apagar o fogo (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Motociclista incendiada durante um incêndio em uma propriedade rural de Canabrava do Norte, onde um trabalhador morreu tentando apagar o fogo

Apesar das primeiras chuvas, as pastagens ainda continuam secas e é preciso atenção. Com as pastagens seca, e a falta de chuva tem favorecido as queimadas na região Norte Araguaia, elas acontecem em perímetros urbanos como também rural. 

Na última quarta-feira (15), um homem acabou morrendo tentando apagar o fogo em uma propriedade no município de Canabrava do Norte. 

Também na quarta-feira, pelo menos 30 hectares de uma propriedade rural no Assentamento Piracicaba em Confresa, foram consumidos por um incêndio.

Maquinários também chegaram a ser queimados na lavoura, durante a colheita do milho.

No último caso, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para combater o incêndio na Chácara, além de uma propriedade, o fogo acabou se espalhando e atingiu diversas propriedades vizinhas.
Foi necessário o uso do caminhão do Corpo de Bombeiro para conter as chamas.

Autoridades alertam para o risco do fogo, por isso qualquer tipo de queimada é proibido, inclusive na zona urbana dos municípios.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet