Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
1 0
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Set 2021 - 10:34

Casa é destruída pelo fogo em Canarana e irmãos perdem tudo o que tinham

A residência era de madeira, o que facilitou a propagação das chamas

Agência da Notícia com Redação de O Pioneiro

Agência da Notícia com Reprodução

Casa enquanto pegava fogo em Canarana (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Casa enquanto pegava fogo em Canarana

Na madrugada desta sexta-feira (24) a chuva voltou a cair em Canarana-MT após quase cinco meses de estiagem. Mas horas antes dela cair, uma casa foi totalmente destruída pelo fogo na cidade, que abrigava três irmãos, entre 16 e 22 anos. A casa era alugada e tudo o que eles tinham foi totalmente destruído.

A residência era de madeira, o que facilitou a propagação das chamas. Conforme vizinhos d casa, localizada na rua Cedro Novo, bairro Jardim Tropical, o incêndio iniciou por volta das 20h00. Nenhum dos irmãos estava em casa. A irmã mais velha, Sarah Sousa do Prado, se encontrava em uma célula da igreja El Shaddai.

Moradores disseram que a residência foi totalmente destruída em menos de 20 minutos. A Brigada Mista foi acionada e controlou as chamas para não correr o risco de se alastrar para outras casas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Sarah trabalha como manicure no Salão Silvia Cabelo e Arte. Ela e seus irmãos de 16 anos estão recebendo apoio para recomeçar. O contato de uma amiga foi disponibilizado para receber doações, através do número (66) 99985-3879.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet