Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
0 5
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Set 2021 - 10:52

Aposentado da Sema é encontrado morto na zona rural de VG

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (23); seu carro foi encontrado no local

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O Samu foi acionado e apenas constatou a morte de Veber (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O Samu foi acionado e apenas constatou a morte de Veber

O servidor aposentado da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Veber Moreira Marassi, de 72 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23) em uma propriedade rural na estrada da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. 

 

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio por meio de enforcamento, por volta do 12h. 

 

O carro da vítima - um Ford Ecosport - foi encontrado no local, o que indicaria que ele dirigiu sozinho até lá e cometeu o suicídio. 

 

A Polícia Militar fez o isolamento do local e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) teria confirmado a morte da vítima. 
 

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde mental em que Veber se encontrava. 

 

Prevenção ao Suicídio

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional com atendimento gratuito e sigiloso a todas as pessoas que querem e precisam conversar. Basta entrar em contato pelo  telefone 188, por e-mail ou pelo chat 24 horas.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet