Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
4 0
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Set 2021 - 10:57

Assassinos chegam em carro preto e executam idoso na porta de casa

Familiares da vítima disseram que ela vinha recebendo ameaças

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Familiares da vítima disseram que ela vinha recebendo ameaças (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Familiares da vítima disseram que ela vinha recebendo ameaças

Benedito Santana de Noronha, popularmente conhecido como ‘Dito’, de 63 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (23). O crime foi registrado na Avenida Pantaneira, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que os assassinos estavam em um carro preto, chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou uma perfuração no corpo do homem. A vítima foi encontrada caída, na porta de uma casa.

Não há informações sobre a identidiade dos assassinos e nem a motivação do crime. 

Segundo informações, Benedito tinha passagem pela polícia no ano de 2004 porte ilegal de arma de fogo. Familiares informaram que a vítima vinha sofrendo ameaças.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet