Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 9
:
0 6
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Set 2021 - 08:55

Polícia prende casal com arsenal e drogas em Vila Rica

Além de drogas, o casal estava portando arma de fogo e dirigindo perigosamente. O caso ocorreu no bairro Vila Nova.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Além de drogas, o casal estava portando arma de fogo e dirigindo perigosamente. O caso ocorreu no bairro Vila Nova. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Além de drogas, o casal estava portando arma de fogo e dirigindo perigosamente. O caso ocorreu no bairro Vila Nova.

A Polícia Militar de Vila Rica, prendeu na noite deste domingo (26), um casal suspeito de tráfico de drogas. Além de drogas, o casal estava portando arma de fogo e dirigindo perigosamente. O caso ocorreu no bairro Vila Nova.

Ainda segundo a Polícia, os Militares faziam rondas no bairro, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, na garupa estava uma espingarda. Quando os suspeitos avistaram a viatura, eles tentaram fugir, mas em breve perseguição, os policiais conseguiram abordar os suspeitos.

Com os suspeitos a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 36, 1 rifle calibre 22, 1 espingarda calibre 20, 34 munições calibre 20 intactas, 5 munições calibre 22 intactas, 25 munições calibre 38 intactas, 41 cápsulas calibre 38. A polícia também encontrou R$ 238,00 em dinheiro e 3 porções de substância análogas ao crack.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde seguem com as investigações.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet