Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
1 5
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Set 2021 - 09:58

Durante pescaria amigos encontram cadáver boiando em rio

Corpo foi achado numa parte do rio de difícil acesso

Agência da Notícia com Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas e usando uma embarcação conseguiram trazer o corpo para às margens do rio. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas e usando uma embarcação conseguiram trazer o corpo para às margens do rio.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado neste domingo (26), boiando no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá)

De acordo com informações, por volta das 12h, dois homens pescavam no local quando encontraram o corpo boiando na água, numa região de difícil acesso.

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas e usando uma embarcação conseguiram trazer o corpo para às margens do rio.

O cadáver foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A causa da morte deve ser investigada. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet