Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 7
:
3 9
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Set 2021 - 10:28

Rapaz defende a mãe de agressões e é morto pelo padrasto em Cuiabá

Populares renderam assassino e o espancaram

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito no final da tarde de domingo (26) em sua residência no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. Segundo testemunhas, Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro, tentou defender a mãe do ex-companheiro, que havia chegado bêbado no local causando desconforto na família. O acusado, de 60 anos,  acabou sendo espancado por populares e contido até a chegada da Polícia Militar.

 informações do registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 18h, por populares que relataram que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o enteado. A denúncia relatava que o acusado estava detido por populares.

Quando a guarnição chegou ao endereço, encontrou o suspeito caído com diversos ferimentos. Uma testemunha relatou que a vítima estava na frente da residência quando o suspeito começou uma discussão. A mãe do rapaz interveio e disse para o suspeito ir embora, já que estava embriagado. Nesse momento, o homem foi para cima da ex-mulher, quando o filho, para defender a mãe, empurrou o padrasto.

Na sequência, o assassino sacou o revólver e efetuou um disparo, que atingiu o peito da vítima. Quando ouviu o disparo, o vizinho foi até o local e tomou o revólver do suspeito. 

Quando a guarnição chegou, ele entregou um revólver Taurus calibre .38, carregado com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O irmão do acusado disse que ouviu o disparo e foi até a rua. Ele flagrou populares espancando seu irmão, em virtude dele ter atirado na vítima. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Marcos Aurélio, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O suspeito também foi encaminhado para a unidade médica para receber atendimento. No bolso do acusado, os socorristas encontraram 17 munições calibre .38 intactas.

Em seguida, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet