Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Bombeiros localizam corpo de jovem no desaparecido no Rio Verde

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

27/09/2021 - 14:58

Bombeiros localizam corpo de jovem no desaparecido no Rio Verde

Foto: Foto: Reprodução

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (27) o corpo de Osmar Caíque dos Santos, de 25 anos. O jovem morreu afogado no Rio Verde, numa região conhecida como “Pedreira”, na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).Leia maisA vítima havia desaparecido na tarde deste domingo (26). 

Segundo informações do 13ª CIBM, de Lucas do Rio Verde, a equipe foi acionada para um possível afogamento na região do Macuco. A região é conhecida por registrar afogamentos. 

Após o acionamento, os mergulhadores se deslocaram para tentar localizar o rapaz. As buscas submersas começaram e minutos depois o corpo de Osmar foi encontrado sem vida próximo ao local do afogamento. O corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Polícia Judiciária Civil, que fez o encaminhamento para o Instituto Médico Legal de Sorriso, onde será submetido a exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. 

A versão investigada é que o homem estava com familiares e amigos, quando entrou no rio para tomar banho e acabou se afogando.

Ainda conforme os bombeiros, enquanto realizavam as buscas, tiveram que socorrer outro jovem que estava se afogando no mesmo local. Ele foi retirado e não corre risco de morte.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp