Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
3 4
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

28 Set 2021 - 08:31

Prefeitura de São Félix do Araguaia abre licitação para compra de equipamentos hospitalares

As empresas interessadas devem apresentar suas respectivas propostas até o dia sete de outubro, na sede do departamento de licitações da prefeitura.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

As empresas interessadas devem apresentar suas respectivas propostas até o dia sete de outubro, na sede do departamento de licitações da prefeitura. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

As empresas interessadas devem apresentar suas respectivas propostas até o dia sete de outubro, na sede do departamento de licitações da prefeitura.

A prefeitura municipal de São Félix do Araguaia, através da prefeita Janailza Taveira, abriu um processo licitatório para a compra de equipamentos para o hospital municipal.

Os equipamentos a serem adquiridos são uma bomba de infusão e um monitor multiparamétrico. As empresas interessadas devem apresentar suas respectivas propostas até o dia sete de outubro, na sede do departamento de licitações da prefeitura.

Aos interessados, as informações poderão ser obtidas ainda pelo e-mail: pregaosfa@outlook.comou através do site http://www.saofelixdoaraguaia.mt.gov.br/ ou retirar na própria sede da prefeitura das 13h00min as 17h00min. Para maiores informações entrar em contato pelo tel. (66)3522-1606 ramal 35, Falar no Departamento de Licitações com Jean.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet