Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 22 de Janeiro de 2022

0 0
:
3 1
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Set 2021 - 09:16

Para não ser preso, homem coloca fogo em viatura da Polícia

Ele foi detido por PM após agredir a esposa; suspeito conseguiu fugir da viatura, mas foi capturado

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Viatura da Polícia Militar; o suspeito danificou o veículo (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Viatura da Polícia Militar; o suspeito danificou o veículo

Um homem de 34 anos foi preso, na tarde de domingo (26), após agredir a esposa com um pedaço de pau no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 695 quilômetros de Cuiabá). No trajeto para a delegacia, ele colocou fogo na viatura e conseguiu fugir, mas foi capturado.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria ferido a mão do homem enquanto tentava se defender. Segundo ela, o companheiro estava bêbado e além da agressão a teria ameaçado de morte.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o homem bastante alterado. Durante a prisão, ele teria xingado os policiais e resistido. 

No trajeto, a equipe teria visto uma fumaça saindo de dentro do veículo. As chamas foram contidas e o suspeito colocado novamente no camburão - ele tinha um isqueiro escondido no bolso e ateou fogo no veículo.

Um tempo depois, os policiais pararam para ver se o suspeito se encontrava bem, pois ouviram durante todo o trajeto alguns barulhos. Ele quebrou o compartimento interno do camburão e conseguiu fugir, se embrenhando na mata. 

Os policiais, no entanto, conseguiram prender o suspeito e encaminhá-lo para a delegacia. A Polícia Civil acompanha o caso. 

A mulher demonstrou interesse em representar contra o homemque, que segundo ela a agride constantemente. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet