Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
1 2
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Set 2021 - 09:24

Idoso é preso após abusar sexualmente de neta de 14 anos

Vítima contou o que tinha acontecido para a avó que, com a mãe da adolescente, acionou o Conselho Tutelar

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

De acordo com as informações apuradas, a vítima contou o que tinha acontecido para a avó que, com a mãe da adolescente, acionou o Conselho Tutelar. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

De acordo com as informações apuradas, a vítima contou o que tinha acontecido para a avó que, com a mãe da adolescente, acionou o Conselho Tutelar.

Um idoso de 67 anos foi preso, na segunda-feira (27), suspeito de abusar sexualmente da neta, de 14 anos, na casa onde eles moravam em São Pedro da Cipa (a 149 km de Cuiabá). 

 

A menor estava dormindo quando acordou após perceber que alguém passava a mão em suas partes íntimas. 

 

De acordo com as informações apuradas, a vítima contou o que tinha acontecido para a avó que, com a mãe da adolescente, acionou o Conselho Tutelar. 

 

A Polícia Militar localizou o idoso em seguida. Ele foi levado para a delegacia de Jaciara para as providências cabíveis. 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet