Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 7
:
0 7
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Set 2021 - 09:40

Mãe flagra filha fazendo sexo oral no namorado bombeiro em MT

Suspeito alegou que estava alcoolizado

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A mulher também descobriu que, em agosto, o bombeiro teria estuprado a adolescente. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A mulher também descobriu que, em agosto, o bombeiro teria estuprado a adolescente.

Um sargento do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi preso na última segunda-feira (20) acusado de estuprar a própria enteada, de 13 anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o militar namorava a mãe da menina há aproximadamente um ano e meio. Entretanto, os abusos foram descobertos no início do mês, após a mãe voltar de um clube e flagrar a menor fazendo sexo oral no bombeiro.

O homem tentou justificar, dizendo que estaria alcoolizado. Porém, a mãe já teria descoberto que desde junho ele estaria pedindo chamadas de vídeo da filha enquanto ela tomava banho. A mulher também descobriu que, em agosto, o bombeiro teria estuprado a adolescente.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis como estupro de vulnerável.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet