Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
4 6
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

30 Set 2021 - 08:41

Conselho Tutelar dá início ao Plano de Desenvolvimento Institucional no município

O encontro contou com a participação de várias crianças e adolescentes e foi dado ênfase no Empoderamento Pessoal e Familiar

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O encontro contou com a participação de várias crianças e adolescentes e foi dado ênfase no Empoderamento Pessoal e Familiar (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O encontro contou com a participação de várias crianças e adolescentes e foi dado ênfase no Empoderamento Pessoal e Familiar

O Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia, deu início aos trabalhos do Plano de Desenvolvimento Institucional e se fez presente na noite desta terça-feira (28), no Instituto Monte Santo  no Setor Vila Alta,  onde foi abordado através de vídeo e em uma roda de conversa a Importância da Vida, com ênfase no Empoderamento Pessoal e Familiar, o encontro contou com a participação de várias crianças e adolescentes.

Após a apresentação dos vídeos e o descontraído bate-papo entre os participantes, a Presidente do Instituto Monte Santo Thamy Azambuja,  como de costume realizou a sua apresentação semanal.

Na oportunidade os conselheiros do Conselho Tutelar, agradeceu a Presidente do Instituto Monte Santo Thamy Azambuja,  pela oportunidade de está realizando em parceria com o Conselho um evento tão importante para as crianças e adolescentes.

Os conselheiros fizeram ainda um agradecimento especial aos  parceiros que vem dando credibilidade para o desenvolvimento dos trabalhos do Conselho Tutelar no Município.  A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através do Prefeito interino Eurípides Tavares e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social; Através da Secretária;  Leônia Macedo.

Integram o Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia: Caio Dias Reis, Flávia Pereira Campos, Lilian Aparecida Mendes Barbosa, Ricardo Brás de Lima e Rosiane dos Santos Milhomem; Coordenadora do Conselho Tutelar.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet