Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 2
:
2 9
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

30 Set 2021 - 09:11

Homem furta armas em Vila Rica e escondia no Cemitério

As armas estavam em mãos do suspeito que afirmou que escondia as armas no cemitério

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Itens que foram encontrados com o meliante (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Itens que foram encontrados com o meliante

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (29), um homem por porte ilegal de arma de fogo que haviam sido furtadas de uma residência no município. A prisão aconteceu no bairro Vila Nova.

Os policiais foram alertados por uma pessoa que passava na rua, enquanto a PM fazia rondas, de que havia visto um homem suspeito, por estar com um aparelho eletrônico nas mãos, seguindo em direção ao Bairro Vila Nova.

A PM encontrou o suspeito logo em seguida, ele carregava o aparelho em uma mão e objetos enrolados em um pano na outra. Ao se aproximar a Polícia percebeu que os objetos aparentavam ser uma arma de fogo.

Durante a abordagem o suspeito confessou aos policiais que as armas e munições haviam sido furtadas de uma residência e que ele havia enterrado para pegar mais tarde, e ainda informou que estava indo ao cemitério para esconder novamente.

O homem foi preso, ele estava com aparelho eletrônico, celular e dinheiro que carregava. Ao todo, foram apreendidos 1 rifle calibre 22, 4 munições calibre 44, 1 carabina calibre 44,1, 1 carabina calibre 38, R$ 27 reais em dinheiro, 1 aparelho DVR e 1 celular.


Os itens apreendidos foram encaminhados junto com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, para os procedimentos cabíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet