Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
0 1
:
0 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

30 Set 2021 - 11:41

Criminosos invadem residência e executam quatro homens a tiros em chacina; policiais encontram drogas no local

Conforme a apuração realizada no local pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, todas as vítimas foram atingidas na cabeça.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Conforme a apuração realizada no local pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, todas as vítimas foram atingidas na cabeça. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Conforme a apuração realizada no local pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, todas as vítimas foram atingidas na cabeça.

Quatro homens foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (29) no município de Dom Aquino (171 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens jogavam baralho dentro de uma residência no bairro Jardim Progresso quando criminosos invadiram o local e dispararam. Três morreram na hora e um ainda foi socorrido, mas morreu. A chacina ocorreu por volta de 19 horas.

Foram mortos Deuzuilde Soares Gomes, 41 anos; Ronaldo Aparecido de Freitas, 26 anos; Lucas Henrique da Silva, 20 anos; e Pedro Junior de Oliveira Dias, 24 anos. A PM foi ao local depois que moradores do bairro observaram marcas de sangue dentro da casa.

Lucas foi encontrado na rua e foi socorrido ainda com vida ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu. Três das vítimas tinham antecedentes criminais, inclusive um por latrocínio. No chão da casa havia diversas cápsulas e algumas porções de pasta base de cocaína. Uma delas saiu recentemente da Penitenciária de Rondonópolis (Mata Grande) e tinha dívidas do tráfico.

Conforme a apuração realizada no local pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, todas as vítimas foram atingidas na cabeça. Todos estavam nos fundos do quintal consumindo drogas e foram pegos de surpresa.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet