Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Jovem de 18 anos ameaça se jogar de viaduto em VG

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

01/10/2021 - 09:03

Jovem de 18 anos ameaça se jogar de viaduto em VG

Foto: Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um rapaz de 18 anos ameaçou se jogar de cima do viaduto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), localizado na rotatória do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (30).   
Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal, a equipe foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso). Ao chegar ao local, os guardas encontraram a mãe e uma tia da vítima e conseguiram uma negociação para que o rapaz descesse do viaduto.

Conforme relato da equipe policial, a mãe que tentava segurar o filho para que ele não caísse do elevado, já estava perdendo as forças, quando houve a intervenção militar.

Em seguida, o Guarda Municipal recomendou que o rapaz fosse levado ao pronto-socorro de Várzea Grande. Porém, eles se recusaram e foram levados para suas residências, no bairro Pirineu, também em Várzea Grande. Os policiais orientaram à família a procurar ajuda psicológica nos órgãos competentes do município.  

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp