Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem rende menor que andava de bicicleta e a estupra

A vítima, de 14 anos, que relatou que andava de bicicleta quando foi rendida pelo suspeito, que estava em um carro.

Agência da Notícia com Redação

01/10/2021 - 10:29

Homem rende menor que andava de bicicleta e a estupra

a vítima, de 14 anos, que relatou que andava de bicicleta quando foi rendida pelo suspeito, que estava em um carro.

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Policiais da 3ª Companhia Independente do São Mateus prenderam um homem de 58 anos por estupro, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O suspeito havia praticado o crime contra uma adolescente.

Por volta das 10h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de abuso sexual em um bairro de Várzea Grande. A Polícia Militar encontrou a vítima, de 14 anos, que relatou que andava de bicicleta quando foi rendida pelo suspeito, que estava em um carro. Ela descreveu que mediante ameaças o homem a obrigou a entrar no carro.

O suspeito levou a vítima para uma região de chácara no bairro Formigueiro, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes. O homem alegava que a vítima iria ajudá-lo a levar uma churrasqueira até uma casa. Em seguida, o homem havia praticado o crime contra a adolescente e a levado de volta para a casa dela.

Após levantamento das informações, a PM fez buscas e descobriu que o homem que reside nas proximidades da área de chácaras, local onde ele havia levado a vítima. Os policiais localizaram a esposa do suspeito, que contou que o marido estava no serviço, no bairro Jardim Eldorado, local onde foi preso em flagrante.  O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp