Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
4 5
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

5 Out 2021 - 08:03

São Félix do Araguaia recebe do Governo do Estado 82 toneladas de calcário

O calcário vai beneficiar assentados do município de São Felix do Araguaia

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O calcário vai beneficiar assentados do município de São Felix do Araguaia (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O calcário vai beneficiar assentados do município de São Felix do Araguaia

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu nesta quinta-feira (30/09), 82 toneladas de calcário do Governo do estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar que será distribuído entre os  pequenos produtores do Município.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Israel Rodrigues, o calcário será distribuído da seguinte forma, 42 toneladas entre produtores dos Assentamentos Zeca da Doca, Tia Irene e Olaria  e 40 toneladas será destinada aos agricultores do P.A Dom Pedro e servirá como fomento para a agricultura familiar melhorando a produção do campo.

Ao todo o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, destinou 300 toneladas de calcário ao município de São Félix do Araguaia, que irá beneficiar mais de 100 famílias.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura Israel Rodrigues, que acompanhou a entrega do insumo na manha de quinta-feira com sua equipe da secretaria, este é um auxílio importante para o pequeno produtor.” Com a distribuição do calcário a Prefeitura de São Félix do Araguaia está proporcionando economia ao agricultor dando suporte para que ele possa preparar a terra para colher bons frutos” finalizou o secretário.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet