Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 20 de Janeiro de 2022

2 3
:
1 7
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

5 Out 2021 - 08:19

Homem é preso em Alto Boa Vista depois de ficar se exibindo com arma de brinquedo

Já na residência onde ele mora, os policiais encontraram arma e uma munição de calibre 38

Agência da Notícia com Redação

Ilustrativa

O rapaz estaria se exibindo com a Arma que é uma réplica de uma pistola, o que é considerado crime (Crédito: Ilustrativa)

O rapaz estaria se exibindo com a Arma que é uma réplica de uma pistola, o que é considerado crime

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (04), no setor Serra Nova em Alto Boa Vista. O jovem estaria se exibindo nas redes sociais com uma réplica de uma arma de fogo.

A Polícia recebeu várias denuncias anônimas sobre o suspeito e se deslocou até o estabelecimento onde o jovem estava. Aos policiais ele informou que a arma era uma réplica de pistola e que não estava com ele no momento da abordagem.

Já na residência onde ele mora, os policiais encontraram arma e uma munição de calibre 38. O rapaz teve a prisão em flagrante por utilizar arma de brinquedo para cometer crime e um segundo rapaz foi preso por posse de munição.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Alto Boa Vista, para as providências legais.
O porte e o comércio ilegais de armas de brinquedo, réplicas ou simulacros de arma de fogo podem ser caracterizados como crime.

A pena prevista é de detenção de três a seis meses para o porte e de seis meses para o comércio irregular.

 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet