Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 9
:
0 7
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

5 Out 2021 - 08:45

Prefeito de Confresa se reúne com autoridades políticas e policiais para discutirem novos investimentos na área de segurança do município

Foram discutidos a construção de um complexo da PJC, um novo quartel militar e as melhorias no trânsito da cidade

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Entre os assuntos em pauta, foi discutida a construção do complexo da Polícia Judiciária Civil (Risp 10) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Entre os assuntos em pauta, foi discutida a construção do complexo da Polícia Judiciária Civil (Risp 10)

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – se reuniu na terça-feira (28/09) no gabinete da prefeitura do município com diversas autoridades: representantes das forças das polícias militar e civil, secretários e vereadores.
 
Entre os assuntos em pauta, foi discutida a construção do complexo da Polícia Judiciária Civil (Risp 10); de acordo com o Delegado regional – Marcos Leão – a intenção é construir esse complexo de segurança especial com algumas unidades especializadas, como delegacia regional, roubos e furtos (DERF), e unidades de atendimento à mulher, tudo no mesmo edifício.
 
Os representantes das forças de segurança procuraram o prefeito para trabalhar essa parceria entre forças de segurança, município e estado, fortalecendo assim a segurança no município consideravelmente.
 
Outro assunto tratado foi a segurança no trânsito de Confresa, onde o Tenente Coronel Escolástico (PM Confresa) esclareceu que está em conversa também a construção de um novo quartel militar no município, e que os trâmites para finalização do projeto de melhorias de trânsito estão em andamento.
 
Todos os envolvidos saíram satisfeitos com a disponibilidade que o prefeito de Confresa dispôs ao abraçar as propostas trazidas, já anunciando que está em conversa com o Governo do Estado para buscar parcerias que os viabilizem.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet