Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
2 8
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

6 Out 2021 - 09:25 | Atualizado em 6 Out 2021 - 09:52

Caminhonete capota com deputado federal de MT ao passar por lâmina d’água na BR-163 (Vídeo)

Outros três veículos também teriam se acidentado no mesmo lugar por conta da lâmina d’água.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Deputado diz que a agenda de hoje segue normal (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Deputado diz que a agenda de hoje segue normal

O deputado federal Neri Geller (PP) sofreu um grande susto na noite desta terça-feira (04), após a caminhonete em que ele e seu motorista estavam capotar na BR-163, próximo ao local conhecido como Posto Gil. Apesar do fato, o parlamentar passa bem e afirma que Deus o livro do pior. Segundo informações o deputado seguia com seu motorista para a cidade de Lucas de Rio Verde, após passar o dia em reuniões na capital mato-grossense, inclusive com o governador do estado, Mauro Mendes (DEM).
 
Porém, entre 21h e 21h30, a caminhonete passou por uma lâmina d’água, saiu da pista e capotou três vezes. O fato aconteceu a cerca de cinco quilômetros do Posto Gil. Apesar do susto, o deputado e seu funcionário não se feriram e já estão em casa.

Em rápido contato com o Olhar Direto, o parlamentar disse que estava bem. “Foi apenas um susto. Deus nos livrou de mais um acidente. Estamos bem e amanhã a agenda segue normal”.
 
Outros três veículos também teriam se acidentado no mesmo lugar por conta da lâmina d’água. A Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, esteve no local auxiliando os condutores e passageiros.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet