Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 9
:
1 7
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

8 Out 2021 - 09:00

Construtora JBV e Parceiros Promovem Ação Social em Comemoração ao Dia das Crianças em Confresa

Serão realizados no colégio entre as 09:30 da manhã e 15:30 da tarde, diferentes ações para a criançada, entre elas a distribuição de cachorros quentes, picolés, pipoca, algodão doce para as crianças.

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Chegado o Feriado Nacional de 12 de outubro, comemoramos o dia das crianças, uma data simbólica que leva maior visibilidade e consciência para nossa população. A construtora JBV, uma empresa que acredita, apoia e incentiva ações sociais, promoverá nesta semana uma ação entre amigos em prol desta data.

Nos dias 08 e 13 de outubro acontece na escola municipal Tapiraguaia em Confresa, uma ação social para as crianças da rede municipal de ensino. Um projeto de execução entre a Construtora JBV e os parceiros; Dio Madonna, Garotada Moda Infantil e Amteck.

Serão realizados no colégio entre as 09:30 da manhã e 15:30 da tarde, diferentes ações para a criançada, entre elas a distribuição de cachorros quentes, picolés, pipoca, algodão doce para as crianças.

Seguindo os protocolos de prevenção a Covid-19, não serão disponibilizados brinquedos em parque de diversão para as crianças, evitando aglomerações.

Os sites Repórter Agro e Agência da Notícia apoiam a causa e estarão in loco mostrando tudo que acontece durante esses dias de ação solidaria em comemoração as crianças de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet