Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
3 8
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

8 Out 2021 - 10:09

Detran não terá expediente nos dias 11 e 12 de outubro

Em razão do feriado prolongado, o atendimento ao público do órgão retorna na quarta-feira (13)

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Atendimento por agendamento na sede do Detran-MT, em Cuiabá (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Atendimento por agendamento na sede do Detran-MT, em Cuiabá

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que na próxima segunda-feira (11.10) não haverá expediente no órgão em razão do ponto facultativo no Estado determinado por meio do decreto n° 1.139, que foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 7 de outubro. Na terça-feira (12.10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, os órgãos e entidades do Executivo Estadual também não terão expediente. 

Os cidadãos que estavam com atendimento presencial agendado para o dia 11 de outubro nas unidades do Detran, serão remanejados para atendimento na próxima semana. Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois será por meio deles que as unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

O Detran reforça ainda que conta com diversos serviços de forma online que estão disponíveis 24 horas no site da autarquia (www.detran.mt.gov.br) e no aplicativo MT Cidadão, tais como: Emissão do Licenciamento do veículo, renovação da CNH, segunda via da CNH, solicitação de troca de CNH provisória para definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), abertura do processo de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, mudança de município, segunda via do CRV, troca para placa Mercosul, inclusão de financiamento, baixa de financiamento, abertura de requerimento para atividade remunerada (EAR), requerimento para condutor PCD, emissão de certidão do condutor e muitos outros serviços.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet