Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
2 1
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

8 Out 2021 - 10:37

Porto Alegre do Norte divulga data e local de prova seletiva para conciliadores e conciliadoras

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência e se atentarem para o horário de fechamento dos portões às 8h45 (horário oficial de Brasília).

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência e se atentarem para o horário de fechamento dos portões às 8h45 (horário oficial de Brasília). (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência e se atentarem para o horário de fechamento dos portões às 8h45 (horário oficial de Brasília).

A juíza da Comarca de Porto Alegre do Norte, Janaína Cristina de Almeida, torna público data, hora e local da aplicação da prova do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores e conciliadoras da Comarca. 

A prova ocorrerá no dia 24 de outubro (domingo), às 9h (horário oficial de Brasília), na Escola Estadual Alexandre Quirino de Souza, situada na Rua São Pedro, n. 472, Centro, município de Porto Alegre do Norte.

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência e se atentarem para o horário de fechamento dos portões às 8h45 (horário oficial de Brasília). Além disso, em razão da pandemia, os candidatos deverão se apresentarem e permanecerem com máscara facial, sob pena de não realização da prova e, consequentemente, desclassificação automática do certame.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet