Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 9
:
2 7
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

11 Out 2021 - 09:33

Governo de Confresa faz chamada pública para produtores do município fornecerem alimentos para merenda escolar

Reunião acontecerá na quarta-feira a partir das 14h

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Na reunião, os produtores terão a oportunidade de fornecerem seus alimentos para serem utilizados nas merendas escolares, por um valor a ser estipulado durante o encontro. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Na reunião, os produtores terão a oportunidade de fornecerem seus alimentos para serem utilizados nas merendas escolares, por um valor a ser estipulado durante o encontro.

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Administração, Agricultura e Educação – convida a todos os produtores rurais a participarem da chamada pública da merenda escolar que acontecerá na quarta-feira (13) na sede da Secretaria de Educação a partir das 14h.
 
Na reunião, os produtores terão a oportunidade de fornecerem seus alimentos para serem utilizados nas merendas escolares, por um valor a ser estipulado durante o encontro. Na chamada serão esclarecidos pontos cruciais para o funcionamento da parceria, como documentos necessários para participarem, como funciona a venda dos produtos etc.
 
O prefeito Dr. Ronio Condão convidou a classe a comparecer na reunião: “muitos desses produtores já oferecem seus produtos à venda nas feiras de Confresa, e agora estamos oportunizando que eles vendam também para a gente os seus produtos cultivados, que serão utilizados nas refeições das nossas crianças nas escolas. Convido a todos os meus amigos produtores a comparecerem e fecharem essa parceria que vai beneficiar a todos”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet