Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 9
:
4 5
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

11 Out 2021 - 09:42

CREA de Confresa é inaugurado com a presença de autoridades

Órgão tem como função fiscalizar obras de construção para auxiliar para que as normas de segurança

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso realizou na última sexta-feira (08) a inauguração da inspetoria no município de Confresa, que está localizada na Avenida Industrial, nº 474, no bairro Jardim Planalto, a partir das 18h. De  (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso realizou na última sexta-feira (08) a inauguração da inspetoria no município de Confresa, que está localizada na Avenida Industrial, nº 474, no bairro Jardim Planalto, a partir das 18h. De

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso realizou na última sexta-feira (08) a inauguração da inspetoria no município de Confresa, que está localizada na Avenida Industrial, nº 474, no bairro Jardim Planalto, a partir das 18h.

De acordo com Adriana Imbriani – servidora do CREA-MT – falou sobre a importância da inspetoria à população confresense: “Em nome do presidente do CREA-MT, Juares Silveira Samaniego, venho aqui comunicar nossa inauguração da inspetoria do Conselho em Confresa. É extremamente importante essa ligação da inspetoria aqui no município, para contar com os profissionais do sistema para auxiliar toda a população a executarem as obras de construção civis da maneira correta”.

Ainda segundo Adriana, o CREA-MT está à disposição tanto dos profissionais envolvidos na área quanto da população que precisar de suporte na execução das construções.

O prefeito de Confresa, Dr. Rônio Condão, lutou para conseguir trazer a inspetoria no município: “Confresa está crescendo muito, a cidade está se expandindo em um ritmo enorme, e precisamos desse auxílio que a inspetoria do CREA-MT pode fazer, tanto a ajudar a manter as normas nas construções, quanto a auxiliar os cidadãos que precisarem de informações sobre seus projetos e os profissionais envolvidos. Contamos com toda a população presente nessa inauguração tão importante pro nosso município”.

Para o Presidente do CREA-MT, Juares Silveira Samaniego, o sentimento é de dever comprido. “Eu havia feito um compromisso com a cidade de Confresa e região, e inaugurando hoje a nossa Unidade em Confresa, é a certeza que os profissionais terão mais uma mão amiga para contar”, disse Juares, que agradeceu o empenho da Prefeitura.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet