Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
4 4
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Out 2021 - 10:03

Ex-presidiário é baleado e morto pela PM em bairro de Cuiabá

O jovem tinha passagens por tráfico, roubo e recepção; ele andava armado no Bairro CPA 2

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Foto: Reprodução

Policiais da Rotam alegaram que foram ameaçados com uma arma (Crédito: Foto: Reprodução)

Policiais da Rotam alegaram que foram ameaçados com uma arma

Um ex-presidiário de 22 anos, identificado como Julio Cesar de Moraes Fontes, morreu baleado por policiais militares durante uma abordagem no Bairro CPA 2, em Cuiabá. O caso ocorreu no sábado (9).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o confronto ocorreu quando policiais da Rotam receberam denúncias sobre um homem armado que andava na região.

A PM chegou a fazer uma abordagem inicial ao jovem, porém Julio conseguiu fugir dos militares. Neste momento as equipes começaram a fazer buscas pela região.

Testemunhas ajudaram informando os policiais sobre o paradeiro do homem armado, que estava escondido em um imóvel abandonado ainda no CPA 2.


Assim que os policiais entraram no local, Julio sacou sua arma e apontou para a equipe. Na sequência, antes que ele pudesse atirar, os militares dispararam.

Ferido, o ex-presidiário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para iniciar as investigações, junto com a Perícia Oficial Técnica (Politec). 

A PM ainda informou que Julio tinha passagens criminais por tráfico de drogas, recepção e roubo.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet