Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 9
:
4 5
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Out 2021 - 10:02

Jovem de 18 anos morre vítima de acidente na BR 158 entre Confresa e Porto Alegre do Norte

A motocicleta estava parada no acostamento com dois ocupantes, enquanto a Saveiro estaria em alta velocidade, quando perdeu a direção e acabou acertando a moto que estavam dois rapazes.

Agência da Notícia com Redação

Imagem Ilustrativa

A motocicleta estava parada no acostamento com dois ocupantes, enquanto a Saveiro estaria em alta velocidade, quando perdeu a direção e acabou acertando a moto que estavam dois rapazes. (Crédito: Imagem Ilustrativa)

A motocicleta estava parada no acostamento com dois ocupantes, enquanto a Saveiro estaria em alta velocidade, quando perdeu a direção e acabou acertando a moto que estavam dois rapazes.

Mais um acidente com vítima fatal, foi registrado na manhã deste último sábado na BR -158, Entre Confresa e Porto Alegre do Norte. O acidente envolveu VW Saveiro e um Moto Honda CG 150 Fan, aconteceu por volta das 6 horas da manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, Felix Neto Schwingel Silva, de 18 anos, morreu após ter a moto atingida pela Saveiro que teria perdido o controle em uma curva na rodovia. A motocicleta estava parada no acostamento com dois ocupantes, enquanto a Saveiro estaria em alta velocidade, quando perdeu a direção e acabou acertando a moto que estavam dois rapazes.

Duas ambulâncias foram ao local e socorreram as vítimas. Felix Neto Schwingel Silva, foi transferido para Confresa devido à gravidade de suas lesões, contudo ele não resistiu e morreu no Pronto Atendimento  do Hospital Municipal. O outro jovem que também estava de moto, foi atendido no Hospital em Porto Alegre do Norte, o rapaz de 24 que dirigia a Saveiro também foi atendido em Porto Alegre.

A Polícia Judiciária Civil abriu inquérito para apurar as causas do trágico acidente.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet