Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
0 8
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Out 2021 - 10:23

Quatro são presos agrotóxicos contrabandeados, armas e munição

Material foi apreendido em chácara em Lucas do Rio Verde; suspeitos tentaram subornar os policiais

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O defensivo agrícola era proveniente do Paraguai (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O defensivo agrícola era proveniente do Paraguai

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal prendeu nesse sábado (9) quatro pessoas flagradas com 670 kg de agrotóxico, quatro armas de fogo e munição de diferentes calibres em uma chácara em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Elas ainda tentaram subornar os policiais para não serem presas. O defensivo agrícola era proveniente do Paraguai.

O grupo já era monitorado pela Polícia Civil, que na quarta-feira (06) recebeu a informação da PRF de que a quadrilha estava enviando agrotóxicos de origem estrangeira para São Paulo (SP), tendo como destino final Lucas do Rio Verde. Após recebida, a carga era trocada de embalagem para outra sem qualquer especificação.

Os policiais flagraram o momento do transporte do produto e abordaram o grupo na chácara onde ocorria a entrega do agrotóxico. No local havia 670 quilos de agrotóxicos (tiametoxam e benzoato de emamectina), 24 galões de 20 litros de agrotóxicos sem rotulagem, R$ 5 mil em dinheiro, uma pistola, duas espingardas (calibres 22 e 28), uma garrucha calibre 28, 385 munições calibre 22, 24 munições calibre 28, 25 munições calibre 20 e 49 munições calibre 12.

As quatro pessoas que estavam no local foram presas em flagrante, sendo duas envolvidas na venda do agrotóxico e outras duas que iriam adquirir o produto. Durante a abordagem, foi oferecida aos policiais metade do valor que seria pago pela carga, a fim de evitar a prisão.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet