Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 9
:
3 6
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Out 2021 - 10:27

Rapaz é morto a marteladas, garrafadas e facadas em MT

Um dos suspeitos foi identificado como "Gordinho"

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Fabrício Ramos da Silva, 21 anos, foi morto a facadas e golpes de garrafas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Eldorado, em Araputanga (370 km de Cuiabá). Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime.   De acordo com (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Fabrício Ramos da Silva, 21 anos, foi morto a facadas e golpes de garrafas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Eldorado, em Araputanga (370 km de Cuiabá). Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime. De acordo com

Fabrício Ramos da Silva, 21 anos, foi morto a facadas e golpes de garrafas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Eldorado, em Araputanga (370 km de Cuiabá). Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h por uma das testemunhas, informando que um rapaz tinha sido esfaqueado dentro de uma residência por quatro homens que haviam fugido do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.  

Testemunha disseram que a vítima recebeu ligações de um rapaz identificado como ‘Gordinho’, que também ligou para a namorada da vítima para saber se ela estava com ele. Depois, só escutaram um barulho da casa sendo arrombada e invadida por quatro homens, entre eles o ‘Gordinho’. 

Os suspeitos usaram garrafas, faca e martelo, para matar a vítima. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram solicitadas para dar andamento à ocorrência.

A PM realizou diligências aos possíveis suspeitos, no entanto nenhum foi localizado.  

 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet