Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
0 2
:
2 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

13 Out 2021 - 09:40

Radialistas e Jornalistas do Norte Araguaia realizaram 1º Congresso da categoria em Alto Boa Vista (Vídeo)

O evento contou com a presença de comunicadores e jornalistas representando vários meios de comunicação da região.

Agência da Notícia com Redação do Conexão Araguaia

GN Comunicações

Profissionais reunidos em Alto Boa Vista (Crédito: GN Comunicações)

Profissionais reunidos em Alto Boa Vista

Aconteceu no último sábado (09), em Alto Boa Vista, o 1º Congresso Regional de Radialistas e Jornalistas do Norte Araguaia.

O evento contou com a presença de comunicadores e jornalistas representando vários meios de comunicação da região.

O objetivo do evento, foi debater pautas inerentes ao exercício da profissão na região, união da categoria e discussão sobre a criação de uma associação que represente a categoria, assim ocasionando o fortalecimento da classe.

Os participantes do congresso, saíram confiantes e decididos que a união da categoria, irá fortalecer ainda mais a atuação da imprensa local, possibilitando assim uma contribuição ainda maior para o desenvolvimento do Norte Araguaia.

A Assembleia Geral, onde será eleita a diretoria da associação, será realizada em Confresa, no dia 30 de outubro de 2021, nas dependências do NAC – Senar -MT, localizado na Rua dos Reis S/N, setor Arco Iris e contará com a presença de um número ainda maior de radialistas e jornalistas para que seja possível a eleição da diretoria.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet