Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
2 9
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

13 Out 2021 - 09:47

Homem atira na ex-mulher e é espancado em campo de futebol em MT

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Reprodução / Ilustrativa)
Um homem, que não teve identidade revelada, tentou matar a ex-mulher com um tiro no peito e acabou sendo linchado por populares durante um jogo de futebol. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (12) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. Leia maisA equipe da Policia Militar foi acionada por populares para comparecer até o campo ‘Mane Garrincha’, localizado no bairro Itamarati. A denúncia revelava que um homem havia sido detido por populares após atirar contra a ex-mulher. Quando os militares chegaram no local, o suspeito estava com os pés e mãos amarrados e com várias lesões corporais, devido a um espancamento causado por populares revoltados com sua atitude.


Em relato, a vítima disse que o suspeito chegou no local alterado, pedindo para reatar o relacionamento. Diante da negativa da mulher, o acusado sacou a arma de fogo e fez um disparo contra vítima, atingindo o seu abdômen.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que em seguida foi levada para o Hospital Regional.

O irmão do suspeito informou aos policiais que conseguiu tirar a arma da mão do irmão para não acontecer tragédia maior. Ele deixou o revólver com uma munição deflagrada em um bar ali próximo.

Após diligências, arma foi encontrada e apreendida. Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes com vários hematomas pelo corpo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet