Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 7
:
1 2
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

13 Out 2021 - 10:09

Homem é preso após tentar matar a tiros a ex em estádio de MT

O crime aconteceu na tarde de terça (12) no mini-estádio Mané Garrincha em Rondonópolis

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

A equipe do Samu encaminhou a vítima para uma unidade de saúde (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A equipe do Samu encaminhou a vítima para uma unidade de saúde

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde de terça-feira (12) após tentar matar a tiros a ex-esposa dentro de um estádio de futebol em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 15h30, no mini-estádio Mané Garrincha, do Bairro Vila Itamarati. 

O homem teria ido até o local bastante alterado, numa tentativa de reatar o seu relacionamento com a vítima. Após ela se negar a retomar a relação, ele teria atirado contra ela. 

O tiro acertou o abdômen da mulher, que foi socorrida e encaminhada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde. Os torcedores que assistiam ao jogo presenciaram o crime e detiveram o homem, que foi agredido pelo grupo até que os policiais chegassem ao local. 

Quando a equipe chegou no estádio encontrou o homem com as mãos e os pés amarrados, além de apresentar diversas lesões pelo corpo. 

O irmão do suspeito alegou que estava no local quando tudo aconteceu. Segundo ele, depois do primeiro - e único - disparo ele teria tirado a arma do irmão e a deixado em um bar próximo ao local, para evitar que a situação se agravasse. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde responderá por tentativa de feminicídio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet