Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
2 7
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

13 Out 2021 - 10:12

Criança de 7 anos morre após padrasto derrubar muro em MT

O responsável perdeu o controle do veículo ao sair de casa; o acidente ocorreu nesta terça-feira (12)

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O padrasto atingiu o pilar da residência, que derrubou a estrutura (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O padrasto atingiu o pilar da residência, que derrubou a estrutura

Uma criança de 7 anos morreu, na terça-feira (12), após ser atingida por um pedaço de muro de sua residência em um acidente, em Alta Floresta (a 810 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu quando o padrasto da criança estava prestes a sair de carro na garagem da família.

A menina ficou responsável por abrir o portão e aguardava do lado de fora da casa para poder fechar a grade. No entanto, ao entrar, o homem perdeu o controle e atingiu a coluna do muro.

Parte do concreto despencou e atingiu em cheio a criança. Imediatamente, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com os socorristas, a criança chegou na unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado para os parentes.

O site regional Nativa News informou que a família estava pedindo ajuda para conseguir arrecadar dinheiro para pagar o velório da menor, porém, nenhum número de contato foi disponibilizado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet