Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 17 de Outubro de 2021

1 8
:
1 5
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

14 Out 2021 - 08:09

​Atualização deixa Vila Rica entre as piores do estado no ranking da vacinação contra Covid

De acordo com o documento da secretaria estadual de Saúde apenas 30,44% dos moradores com mais de 12 anos receberam duas doses em Vila Rica.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

De acordo com o documento da secretaria estadual de Saúde apenas 30,44% dos moradores com mais de 12 anos receberam duas doses em Vila Rica. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

De acordo com o documento da secretaria estadual de Saúde apenas 30,44% dos moradores com mais de 12 anos receberam duas doses em Vila Rica.

A Secretaria Estadual de Saúde do governo de Mato Grosso atualizou nesta terça-feira, dia 12 de outubro, o ranking da vacinação contra o novo Coronavirus nos 141 municípios do estado.

A atualização deixou o município de Vila Rica entre os piores, na posição 130 com relação ao número de moradores que receberam duas doses dos imunizantes disponibilizados pelo Ministério da Saúde.

Quanto a posição dos municípios do Norte Araguaia, Vila Rica esta na lanterna. De acordo com o documento da secretaria estadual de Saúde apenas 30,44% dos moradores com mais de 12 anos receberam duas doses em Vila Rica. Mas isso não quer dizer que faltam doses, o mesmo documento mostra que mais da metade das doses repassadas ao município para segunda aplicação ainda estão estocadas.

Água Boa assumiu a liderança na região quanto a aplicação da vacina, hoje 58% dos moradores com mais de 12 anos do município são considerados imunizados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet