Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 7
:
5 1
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Out 2021 - 09:35

Motorista de senador é detido após atropelar jovem no Santa Rosa

O atropelamento aconteceu na noite de segunda-feira (11) na Avenida Antártica

Agência da Notícia com Redação Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

A jovem que estava de moto teria reduzido a velocidade da sua motocicleta para realizar uma conversão à esquerda, quando foi atingida pela Amarok conduzida por Rogério. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A jovem que estava de moto teria reduzido a velocidade da sua motocicleta para realizar uma conversão à esquerda, quando foi atingida pela Amarok conduzida por Rogério.

O motorista Rogério Montezuma de Moraes, de 42 anos, que trabalha para o senador Carlos Fávaro (PSD), foi detido após atropelar uma jovem de 21 anos na noite de segunda-feira (11) em Cuiabá. 

Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Antártica, no Bairro Santa Rosa II.

A jovem teria reduzido a velocidade da sua motocicleta para realizar uma conversão à esquerda, quando foi atingida pela Amarok conduzida por Rogério. 

A equipe foi acionada por testemunhas que presenciaram o atropelamento. Segundo eles, após atingir a jovem, a caminhonete ainda a arrastou por alguns metros. Rogério teria deixado o local, passando a ser seguido por duas testemunhas que viram quando ele entrou em uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas levaram os policiais até a residência em que o viram entrar. 

Lá, conforme o BO, os policiais conseguiram confirmar que o veículo tinha danos condizentes aos relatados pelas testemunhas. 

Ainda de acordo com as testemunhas, o homem teria rondado o local, passando por lá duas vezes antes de guardar a caminhonete. 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Não há informações sobre o atual estado de saúde da jovem. 

Em nota, a assessoria de imprensa do senador informou que o motorista teria se apresentado espontaneamente no local do acidente, alegando ainda que ele arcará com as suas responsabilidades.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet