Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 7
:
2 8
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Out 2021 - 09:39

Carro sai da pista, bate em coqueiro e capota; mulher morre

Acidente aconteceu nas proximidades de Pedra Preta; veículo era ocupado por cinco pessoas

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O Renault Clio em que estava a família (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O Renault Clio em que estava a família

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas da família ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (13) na BR-364 em Pedra Preta (243 km de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Civil, as vítimas estavam em um Renault Clio, quando, em determinado trecho da via, o veículo saiu da pista e bateu em um coqueiro. Após a batida o carro capotou diversas vezes. 

 

A mulher, que ainda não teve a identidade revelada, estava sentada no banco de trás com os dois filhos pequenos - um de 4 anos e outro de um ano e 5 meses. Nos bancos da frente estavam o marido dela - motorista do carro - e uma idosa, tia dele. 

 

As circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

 

No entanto, há duas hipóteses principais: ou o motorista teria perdido o controle do carro ou ele teria cochilado ao volante, provocando o acidente. 


A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte da mulher. As demais vítimas - o pai, a tia e uma das crianças - que ficaram mais gravemente feridas, foram encaminhadas para uma unidade de saúde. 

 

A Polícia Civil acompanha o caso. 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet