Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Dezembro de 2021

0 7
:
0 8
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

15 Out 2021 - 09:33

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada pelo companheiro com socos no rosto e beliscões nos seios

A vítima foi encontrada chorando pela equipe da Polícia Militar e pedindo por socorro.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

A vítima foi encontrada chorando pela equipe da Polícia Militar e pedindo por socorro. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A vítima foi encontrada chorando pela equipe da Polícia Militar e pedindo por socorro.

Uma mulher de 46 anos foi mantida em cárcere privado e torturada pelo companheiro com socos no rosto e beliscões em seus seios. O fato foi registrado no bairro Planalto, em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (14). O suspeito, identificado apenas como V.M., de 38 anos, ainda teria tentado incriminar os policiais militares que atenderam a ocorrência.

A vítima foi encontrada chorando pela equipe da Polícia Militar e pedindo por socorro. Ela contou que seu companheiro a manteve trancada dentro da residência, com as portas fechadas e a agrediu fisicamente com socos no rosto e chutes pelo corpo.
 
Após as agressões, o criminoso ainda a mantinha em cárcere privado, a ameaçava e ainda beliscava os seus seios, como forma de tortura.
 
A mulher aproveitou um descuido do homem e conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, onde pediu por socorro.
 
O homem foi preso e ainda tentou incriminar os policiais, ao bater com a cabeça na parede e retorcer as algemas. Ele mesmo disse que queria ficar com lesões para culpar os PMs por agressão. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet