Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
3 9
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

15 Out 2021 - 10:10

Mulher reage às agressões e mata marido a facadas em MT

Suspeita fugiu após matar esposo

Agência da Notícia com Redação do Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

Suspeita fugiu após matar esposo (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Suspeita fugiu após matar esposo

Um homem de 48 anos, identificado como Domingos Sávio Bueno, foi assassinado a facadas pela própria esposa de 27 anos. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14) no bairro Novo Horizonte, município de Barra do Garças (517 km de Cuiabá). Segundo familiares, o casal estava há apenas três meses juntos.

De acordo com a ocorrência policial, a irmã da mulher presenciou o desentendimento entre o casal e relatou que após o atrito verbal, o homem agrediu fisicamente a esposa. 

A testemunha relatou que, mesmo tentando separar a briga, a irmã se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço de Domingos Sávio, que correu para o meio da rua. Ele foi perseguido e alcançado pela suspeita que desferiu mais alguns golpes contra o companheiro. Após o crime, ela fugiu do local. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. A arma utilizada para o crime foi apreendida.

A vítima tinha uma extensa ficha criminal por tráfico, furto e receptação. O crime será investigado pela Polícia Civil.


 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet