Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 1 de Dezembro de 2021

0 5
:
5 3
:
2 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

18 Out 2021 - 09:27

Confresa terá ponto fixo de vacinação antirrábica do dia 18 ao dia 22 de outubro

Ponto de vacinação funcionará no espaço Camilão

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Os pets já podem receber as doses a partir dos 4 meses de idade. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os pets já podem receber as doses a partir dos 4 meses de idade.

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Saúde – disponibilizará um ponto fixo de vacinação antirrábica no espaço do Estádio Camilão, de segunda-feira (18) à sexta-feira (22). A vacinação acontecerá em horário comercial.
 
A decisão foi motivada pela procura dos cidadãos por mais tempo para vacinarem seus cães e gatos. Os pets já podem receber as doses a partir dos 4 meses de idade.
 
Para os animais que já tomaram vacinas em anos anteriores, é importante levar o cartão de vacina para atualizar com a dose de 2021. No caso de quem levará seu bichinho para receber a 1ª dose – ou caso tenha perdido o cartão de doses aplicadas anteriormente, a equipe da Secretaria de Saúde disponibilizará um cartão novo.

Vale lembrar que, a
 vacina antirrábica serve para prevenir a raiva em humanos antes ou após a exposição ao vírus. A raiva é uma doença de animais que pode afetar os seres humanos, e provoca a inflamação do cérebro, que geralmente leva a pessoa à morte.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet