Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Dezembro de 2021

0 1
:
3 2
:
3 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

19 Out 2021 - 08:32

PSF de Confresa continua disponibilizando exames de ultrassom gratuitos

Exames poderão ser feitos em pessoas acima de 12 anos de idade

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

É importante observar que os exames só serão feitos em pessoas acima de 12 anos de idade, que passarem por consulta médica e pegou o encaminhamento na Secretaria de Saúde. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

É importante observar que os exames só serão feitos em pessoas acima de 12 anos de idade, que passarem por consulta médica e pegou o encaminhamento na Secretaria de Saúde.

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Saúde – informa a todos que o PSF Fontoura está disponibilizando gratuitamente os seguintes exames de ultrassom gratuitamente:

USG Pélvico
USG Abdômen Total
USG Abdômen Superior
USG Abdômen Inferior
USG Rins e Vias Urinárias
USG Transvaginal – TV
USG Endovaginal
USG Obstétrica
USG Mamas

Esse é mais um investimento do Governo de Confresa na saúde para seus cidadãos. O Prefeito Dr Rônio Condão declarou que o município deve oferecer cada vez mais qualidade nos serviços de saúde oferecidos à população: "a cidade está crescendo, e estamos investindo e lutando cada vez mais para conseguir oferecer mais exames, especialidades e espaço físico para atender nosso povo. Em breve o Hospital Municipal terá sua reforma concluída, e a construção do Regional começará. Não tenho dúvidas que Confresa tem tudo para ser o novo polo de Saúde do Norte Araguaia".
 
É importante observar que os exames só serão feitos em pessoas acima de 12 anos de idade, que passarem por consulta médica e pegou o encaminhamento na Secretaria de Saúde.
 
Para mais informações, procure o PSF Fontoura.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet