Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Dezembro de 2021

0 7
:
4 6
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

19 Out 2021 - 09:23

PM atira 15 vezes para conter rottweilers que atacavam mulher

Um dos cachorros morreu e o outro fugiu; a mulher foi encaminhada para o hospital

Agência da Notícia com Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu atenderam a ocorrência (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu atenderam a ocorrência

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18) assustou moradores do Bairro Verdão, em Cuiabá, após os policiais realizarem uma série de disparos dentro de uma casa.
 
Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem, os policiais foram chamados depois de uma mulher, de 53 anos, ter sido atacada pelos dois cães da raça rottweiler. A vítima prestava serviço na residência quando foi mordida pelos cachorros da proprietária.
 
Em um vídeo gravado por uma testemunha é possível ouvir os militares efetuando mais de quinze tiros enquanto se preparam para invadir a residência onde ocorria o ataque.
 
Pelo menos três policiais militares pulam o muro da casa para conseguir se aproximar da vítima. Dois moradores também são vistos no segundo andar do imóvel jogando objetos no animal.

Com os tiros, os policias conseguiram despistar um dos cachorros, porém o segundo continuou o ataque, foi baleado e morreu.
 
Ainda não há informações do estado de saúde da vítima atacada pelos cachorros. A Polícia Militar também não pôde confirmar se os animais foram mortos.
 
Além da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local para socorrer a mulher atacada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao hospital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet